Vila Nova vence o Paraíso fora de casa em jogo de oitavas

maio 4, 2024 0 Por admin1

Por FI

Goiás, GO, 04, (AFI) – Na noite desse sábado (04), tivemos o primeiro jogo das oitavas de final entre Paraíso e Vila Nova pelo Brasileirão Feminino A3. Jogando fora de casa o clube goiano conseguiu a vantagem miníma para o jogo de volta que será em Goiás, dia 11/05, ás 15h30. Quem avançar pega Ação ou Sobradinho que disputam a outra oitava de final da chave.

A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

O Vila Nova eliminou o Aliança na fase anterior das oitavas de final da competição fazendo um placar agregado de 10 a 6. Já o Paraíso eliminou o Ypiranga por 4 a 2 no agregado.

O JOGO

Apesar de estar jogando dentro de casa o time do Paraíso não conseguiu imprimir um bom ritmo de jogo. O Vila vindo embalado após um bom placar na última fase chegou com mais moral nessa partida e fez por merecer a vitória.

Naytielle, aos 23 minutos fez o gol que deu a vitória na primeira decisão das oitavas da competição. Agora para conseguir avançar, o Paraíso tem que vencer por mais de dois gols de diferença no jogo de volta em Goiás.

Confira também: