Guardas municipais prendem suspeito de receptação de celulares na Uruguaiana – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

abril 22, 2024 0 Por

Guardas municipais do Grupamento de Operações Especiais (GOE) prenderam em flagrante um homem de 25 anos, na madrugada desta segunda-feira (22/4), suspeito de receptação de celulares roubados e furtados na Rua Uruguaiana, no Centro do Rio. A GM está reforçando o patrulhamento na região desde o início deste mês, quando teve início operação de reordenamento urbano da Uruguaiana, coordenada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop). Essa já é a terceira prisão feita pelo GOE na via. As demais foram por venda de perfumes falsificados e furto.

A prisão desta segunda-feira aconteceu durante o patrulhamento de rotina. Três homens que estavam próximo ao Camelódromo fugiram quando viram a aproximação da equipe da GM-Rio.

Um suspeito de 25 anos foi detido. Com ele foram encontrados três telefones celulares. Inicialmente, ele não deu informações sobre a origem dos aparelhos, mas depois mudou a versão, afirmando que dois aparelhos eram dele. Um terceiro aparelho, que ele não conseguiu desbloquear, fora comprado por R$ 200,00, mas não soube precisar detalhes da transação e da pessoa ou loja que fez a venda. O suspeito foi conduzido para a 4ª DP (Centro), onde o caso foi registrado e o aparelho que não foi desbloqueado ficou apreendido.

Marcações: celular GM Guarda Municipal prisão receptação suspeito Uruguaiana