PALPITES Always Ready x Sporting Cristal Assistir ao vivo COM IMAGENS a Libertadores da América, Hoje (20/02), ESCALAÇÕES – BOLA ROLANDO

fevereiro 20, 2024 0 Por

O jogo entre  Always Ready x Sporting Cristal  acontece Hoje (20/02) às 21:30 hs. O mandante da partida Always QUE busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pela LIBERTADORES DA AMÉRICA  2024.

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

A Pré-Libertadores é uma fase crucial no torneio sul-americano de clubes, a Copa Libertadores. Disputada por equipes que não se classificaram diretamente para a fase de grupos, esta etapa determina os últimos participantes do torneio principal.

Por elguialatino.com.br

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –>

Os jogos da Pré-Libertadores são intensos e repletos de emoção, já que as equipes lutam por uma vaga na competição mais prestigiada do continente sul-americano. Cada partida é crucial, pois define o destino dos clubes e pode moldar o caminho para o sucesso ou a decepção na Copa Libertadores.

ao vivo aqui

Sporting Cristal vs. Always Ready: Confronto na Copa Libertadores 2024

Nesta terça-feira, 20 de fevereiro, Sporting Cristal e Always Ready se enfrentarão em uma emocionante partida de ida pela Fase 2 da Copa Libertadores 2024. O jogo acontecerá no Estádio Municipal de El Alto e será transmitido ao vivo pela ESPN e STAR Plus, oferecendo aos fãs uma noite repleta de futebol sul-americano de alta qualidade.

Horários e Transmissão

O pontapé inicial está agendado para as 19h30 no Peru e 20h30 na Bolívia. Para os fãs que não podem comparecer ao estádio, a transmissão estará disponível através da ESPN e STAR Plus, proporcionando a oportunidade de acompanhar minuto a minuto todas as incidências da partida.

Previsões e Odds

Segundo as casas de apostas, o Always Ready é o favorito para vencer em seu terreno. No entanto, no futebol, tudo pode acontecer, e o Sporting Cristal chega com a determinação de surpreender e obter um resultado positivo na altitude da Bolívia.

Prévia da Partida

O Sporting Cristal, liderado por Enderson Moreira, enfrenta um teste difícil nesta edição da Copa Libertadores. Apesar do desafio de jogar a mais de 4000 metros acima do nível do mar, a equipe peruana confia em seu bom desempenho no início da temporada para alcançar um resultado favorável.

Enquanto isso, o Always Ready se preparou meticulosamente para este jogo e organizou com antecedência o local da partida em El Alto. Com o apoio de sua torcida e a experiência de jogar em altitude elevada, a equipe boliviana buscará capitalizar sua vantagem em casa e obter uma vantagem na série.

Prováveis Escalações

As escalações de ambas as equipes prometem um encontro emocionante. Do lado do Sporting Cristal, destacam-se jogadores como Martín Cauteruccio, o artilheiro da equipe no campeonato local. Enquanto isso, o Always Ready confia em seu elenco para alcançar um resultado positivo em casa.

Conclusão

O confronto entre Sporting Cristal e Always Ready promete ser um espetáculo cheio de emoção e bom futebol. Ambas as equipes buscarão alcançar um resultado positivo nesta primeira etapa da Copa Libertadores, garantindo uma noite cheia de emoções para os fãs de ambos os lados. Que o jogo comece!

 

Compartilhe isso:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2024/02/19/palpites-always-ready-x-sporting-cristal-assistir-ao-vivo-com-imagens-a-libertadores-da-america-hoje-20-02-escalacoes

CategoriaFUTEBOL AO VIVO