Mulher de Cid Moreira diz que acusação de enteados "é delírio" – POA SHOW

agosto 2, 2022 0 Por admin1

Fátima Sampaio diz estar cansada em ver os filhos do marido, Cid Moreira, lançarem acusações graves e sem provas sobre ela na imprensa: “Cansei, não podemos continuar quietos”, afirmou a esta .

Ela agora é acusada por Roger e Rodrigo Moreira, filhos de Cid, , como o UOL publicou ontem com exclusividade.

Relacionadas

“Não faço ideia de onde eles tiram esses números, esses cálculos, é tudo tão absurdo! Isso é um completo delírio”, declara Fátima. Eles começaram a falar agora em transferência só porque tenho uma irmã que mora nos EUA; é outro absurdo.”

Nova investigação

Fátima se diz despreocupada com o pedido de reabertura de investigação sobre sua relação pessoal e financeira com o ex-âncora do “Jornal Nacional”.

A investigação foi arquivada. Rodrigo e Roger querem nova investigação, cuja aprovação ou não ainda dependerá de decisão judicial. “Podem reabrir, nós dois vamos seguir aqui, juntos, com nossas vidas.

Interdição

Ambos também já tentaram “interditar” Cid sob a justificativa de senilidade do pai, que tem 94 anos (o qual, em suas aparições digitais ou presenciais, demonstra completa lucidez). A petição pelo exame está parada na Justiça, segundo a defesa dos filhos (veja mais ao final deste texto).

Sobre a gravação em que Roger (que na verdade é sobrinho de Ulhiana Naumtchyk Moreira, ex de Cid e adotado por ele) mostra ela e Cid traindo sua mãe, Fátima disse que também não se importa.

“Desde o princípio nós já nos apaixonamos ferventemente, não temos nada a nos justificar”, ironizou.

A esta coluna,

Ela e Cid estarão esta noite em entrevista exclusiva ao “Domingo Espetacular” (RecordTV).

Outro lado

Angelo Carbone, advogado de Roger e Rodrigo, enviou mensagem à sobre as declarações de Fátima.

“A realidade é que ele (Cid) é senil, ele é doente e que, com as provas que a gente já juntou, já deveria ter um laudo psiquiátrico mostrando isso. Mas, a juíza até hoje não julgou”, disse o advogado.

Sobre o arquivamento das primeiras denúncias contra Fátima, Angelo Carbone disse:

“Por incrível que pareça, esse inquérito foi arquivado antes mesmo de se provar (a denúncia), e existiam muitas provas lá. A gente tentou reabrir o inquérito, mas nem o juiz e nem o promotor despacharam. Então a gente teve de entrar no CNJ (Conselho Nacional de Justiça), dizendo que eles estão impedindo de dar continuidade ao inquérito”, declarou

“O dinheiro da venda de imóveis sumiu. É muito mais de R$ 40 milhões. A Receita Federal vai provar. Agora estamos abrindo um procedimento criminal, e isso sem dúvida vai provar (nossa ação)”, afirmou o advogado.

“O objetivo dos filhos não é (tomar) dinheiro (dele), não”, diz Carbone. “O objetivo é repatriar o que foi levado e devolver esse dinheiro a ele.”

Réplica – Fátima

Após a mensagem enviada pelo advogado dos filhos de Cid, a voltou a falar com Fátima.

“Podem delirar e procurar o que quiserem. Minhas declarações estão com a Receita Federal, as do Cid, também. Se eu tivesse transferido ‘milhões’ para fora do Brasil, a Receita saberia, não é mesmo? Fiquem à vontade.”

Ricardo Feltrin no , , e