Thaila Ayala fica chocada após macaco 'se masturbar' na frente dela – POA SHOW

julho 25, 2022 0 Por admin1

A atriz Thaila Ayala passou por um perrengue durante estadia na Tailândia quando foi roubada por macacos. Porém, a parte mais traumática para a artista foi ter que presenciar o animal “se masturbar” em sua frente na piscina da pousada onde estava hospedada.

Durante participação no programa “Que História É Essa Porchat?”, comandado por Fábio Porchat no GNT, Ayala explicou que quando trabalhava como modelo morou um tempo na Tailândia e resolveu conhecer melhor o país asiático em um passeio ao lado do amigo, André Nicolau.

Relacionadas

Segundo contou, os dois foram para um resort “maravilhoso”, mas foram orientados pela guia a prestarem atenção em três tipos de macacos comuns naquela região: um macaco branco que quase não aparece, passa por longe e não gosta de gente, portanto não precisa se preocupar com ele; o cinza que gosta de comida, mas não se aproxima tanto, e o marrom, que é o mais perigoso.

“Aí estamos lá no primeiro dia, vendo os macaquinhos de longe. Aí já no quinto, sexto dia de viagem veio um bando [de macacos], eu falei ‘acho que esse é marrom, né’. Questão de segundo os macaquinhos estavam roubando tudo, aí veio o grandão, enquanto todos os outros que trabalhavam para ele, porque o grandão não fez nada, só saiu da árvore, foi pelo telhado me mirando”, iniciou, ressaltando que o animal roubou uma caixinha de som deles.

“Nisso o André gritou e se trocou dentro do quarto, me deixou para fora. Fiquei trancada do lado de fora, pulei na piscina, o grandão veio, sentou na minha frente, abriu as pernas e começou a fazer movimentos [sexuais], ele sentou e começou a… não sei que palavra usar”, continuou, no que o apresentador Fábio Porchat disse se tratar de masturbação, e ela concordou.

“Ele ficou e eu gritando André. Ele [macaco] não fazia como o [homem], ele fazia assim [Thaila gesticulou para mostrar como o animal mexia na própria genitália] e eu fiquei com essa imagem”, completou, salientando que ficou com “medo” de ser mordida pelo animal e pegar alguma doença, como a raiva, por exemplo.