A magia de ganhar mais em um jackpot

março 16, 2022 0 Por admin1

Sem dúvida, uma das principais características e atrações das máquinas caça-níqueis é o jackpot. Mesmo isso determina muitas vezes uma razão para escolher entre jogar em um slot ou outro, e é por isso que devemos conhecer todos os aspectos relacionados a esses jackpots.

Desta forma, uma das principais características de muitas máquinas caça-níqueis é a existência de um jackpot, o que aumenta o prêmio que ganhamos. É um conceito intimamente ligado ao retorno ao jogador. embora também sejam menos frequentes, por isso o prêmio é maior.

Como esse sistema funciona?

Cada slot tem seu próprio jackpot e, dependendo do valor das rodadas e do número de usuários que jogam, o jackpot aumentará mais ou menos rapidamente. Não é incomum que, para se qualificar para o jackpot, o slot nos obrigue a jogar com a aposta máxima. Para obtê-lo, tudo o que você precisa fazer é acertar uma combinação do símbolo de maior valor em uma linha de pagamento de slot com uma rodada, e o jackpot é seu.

Como você sabe exatamente o número que um slot acumula?

Bem, quando você entra em um slot em uma sala online, você verá que ao lado do nome do caça-níqueis aparece um número que não para de crescer. Esse número é o jackpot atual do slot, que pode ter vários números. E entre tantos cassinos virtuais ao redor do mundo, existem muitos que nos permitem filtrar diretamente as máquinas caça-níqueis para que apenas apareçam aqueles com jackpot.

Tipos de jackpot que você pode encontrar

 

Os slots de jackpot são divididos em dois tipos e oferecem um jackpot fixo ou progressivo. Como sempre, antes de optar por um tipo de jackpot ou outro, é muito importante conhecer as diferenças entre slots de jackpot fixo e slots de jackpot progressivo. As slots de jackpot progressivo são as mais comuns no universo das slots online.

Fixo: o valor em jogo é sempre o mesmo, não depende de quantos jogadores estão ativos. Para se qualificar para o jackpot, temos de fazer a aposta máxima e, uma vez atribuído o jackpot, o prémio é sempre o mesmo.

Progressivo: o jackpot cresce pouco a pouco de acordo com os rolos de outros jogadores. Quanto mais jogadores ativos houver e quanto maiores os valores apostados, mais o prêmio da máquina cresce.