Workshop de avaliação final do Programa Reviva Campo Grande destaca avanços na requalificação urbana e impactos para a comunidade – CGNotícias

junho 25, 2024 Off Por

Acontece nesta quarta-feira, 26 de junho, o Workshop de avaliação final do Programa Reviva Campo Grande. O evento, realizado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), em colaboração com a Prefeitura de Campo Grande, através da Subsecretaria de Gestão e Projetos Estratégicos (Sugepe), começa a partir das 7h30, no auditório do Bloco M da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

O Programa Reviva Campo Grande, iniciativa que requalificou a região central da cidade, tem sido um marco significativo para o desenvolvimento urbano da Capital de Mato Grosso do Sul.

Durante o workshop, serão apresentados os resultados recentes alcançados pela iniciativa, incluindo os impactos na infraestrutura urbana e a percepção da comunidade local sobre as transformações ocorridas. Além disso, serão discutidas as lições aprendidas ao longo do processo, recomendações para futuras políticas públicas e a avaliação externa do programa.

O evento é aberto e autoridades municipais, representantes do BID, acadêmicos, especialistas em urbanismo, empresários locais e membros da comunidade interessados estão convidados a participar e contribuir com ideias para a continuidade do desenvolvimento sustentável da cidade.