São José lança leilão para venda de veículos e materiais usados

junho 30, 2024 Off Por

Cláudio Ribeiro


Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos promove no dia 19 de julho, por meio de leiloeiro oficial, o leilão de veículos e materiais considerados inservíveis, com o pregão do primeiro lote a partir das 10h. Estão disponíveis para venda automóveis, motocicletas, caminhões, vans, furgões, trator de esteira, retroescavadeira e sucata de informática, eletrônicos e equipamentos hospitalares.

A lista dos itens está publicada no site da Lance Leilões, responsável pelo certame. Os interessados já podem apresentar os lances online, na mesma página, ou presencialmente, na data marcada, no auditório da empresa (Rua Vitório, 142, Vila Prel, São Paulo).

Os lotes poderão ser arrematados por quem oferecer o maior lance, nunca inferior ao preço mínimo, presencialmente ou pela internet. Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas. Os bens serão entregues no estado e nas condições em que se encontram.

Os itens ficarão expostos por lotes nos dias 17 e 18 de julho, das 8h às 11h30 e das 13h às 15h30. As visitas podem ser feitas na Regional Leste (Rua Saigiro Nakamura, 10, Vila Industrial), no Almoxarifado Central (Rua Felício Savastano, 401, Vila Industrial), Parque da Cidade (Avenida Olivo Gomes, 100, Santana) e Departamento Operacional de Trânsito e Transportes (Avenida Sebastião Henrique da Cunha Pontes, 3300, Jardim Anhembi).

A estimativa é que o valor dos bens arrematados chegue a cerca de R$ 1,7 milhão. Toda a arrecadação será investida em ações e programas de saúde, educação e outras áreas essenciais em benefício da população.

Automóveis e vans estão entre os itens disponíveis | Foto: PMSJC


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças