Prefeitura divulga resultado final de processo seletivo da Saúde e convoca primeiros candidatos classificados

junho 26, 2024 Off Por

Prefeitura divulga resultado final de processo seletivo da Saúde e convoca primeiros candidatos classificados


25/06/2024 |
20:30 |
316

A Prefeitura de João Pessoa divulgou, nesta terça-feira (25), o resultado final do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e já convocou os primeiros classificados. Os profissionais convocados terão até esta sexta-feira (28), às 17h, para enviar a documentação exigida, exclusivamente, no mesmo protocolo de inscrição do candidato, via sistema 1Doc.

O edital com a lista de classificação após análise de interposições de recurso ao resultado preliminar está disponível no link.  Já o edital de convocação pode ser conferido por meio do link.

De acordo com a comissão organizadora do processo seletivo, os candidatos classificados serão convocados de acordo com a necessidade do serviço, dentro da validade do certame, para a contratação limitada ao número de vagas previstas no edital e obedecendo, rigorosamente, a ordem de classificação do resultado final.

O processo seletivo visa a formação de cadastro de reserva e possível contratação temporária por excepcional interesse público de profissionais de saúde para a prestação de serviços nas unidades de saúde da família (USF), no Hospital Dia e no serviço de Hemodiálise, que deverão ser inaugurados em breve.

Orientações – A comissão organizadora orienta que os candidatos classificados na seleção estejam atentos ao Portal da Transparência da Prefeitura de João Pessoa, canal oficial onde serão publicados os editais de convocação para o preenchimento das vagas.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde podem ser acessadas no edital do certame, disponível no link.