Agência Minas Gerais | Vice-governador acompanha anúncio de investimentos para Minas Gerais

junho 30, 2024 Off Por

O vice-governador de Minas Gerais, Professor Mateus, acompanhou o anúncio de investimentos do Governo Federal para Minas, nesta sexta-feira (28/6), em Belo Horizonte.

Participaram do evento o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco, o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Tadeu Martins Leite, além de ministros de Estado e parlamentares.

Professor Mateus celebrou os aportes anunciados e reforçou o compromisso do Governo de Minas em trabalhar junto com a União para garantir melhorias para o estado.

 








 
 
   
   

 


Na quinta-feira (27/6), o vice-governador também supervisionou as obras da avenida Maracanã, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As estruturas da via irão integrar o município a Esmeraldas, Betim e Belo Horizonte. Na ocasião, Professor Mateus frisou a importância do diálogo do governo estadual também com as gestões municipais.

“Temos mais de R$ 300 milhões em obras realizadas em conjunto com o município de Contagem para evitar as enchentes que acabam atingindo Contagem e Belo Horizonte e fizemos juntos o pleito para a extensão do metrô”, citou.