Série B: Ex-atacante do Figueirense reforça a Chapecoense

agosto 4, 2022 0 Por Admin

Série B: Ex-atacante do Figueirense reforça a Chapecoense

Willian Popp estava na Tailândia há três temporadas

Willian Popp atuou na Tailândia nas últimas três temporadas e chega para reforçar a Chapecoense na Série B

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 04/08/2022

Willian Popp reforça a Chapecoense (Foto: Arquivo Pessoal)

Chapecó, SC, 04 (AFI) – Setor que mais preocupa o técnico Marcelo Cabo, o ataque da Chapecoense vai receber um reforço. A diretoria acertou a contratação de Willian Popp, que desembarcou nesta quinta-feira em Chapecó (SC). A informação é do repórter Rangel Agnolin, da Rádio Oeste Capital.

O atacante de 27 anos vai passar por exames médicos antes de assinar contrato, mas deve precisar de um período para ficar à disposição de Marcelo Cabo. A última partida oficial foi há três meses.

Willian Popp surgiu na base do Joinville e passou por Busan IPark (Coreia do Sul), Avispa Fukuoka (Japão), Bucheon (Coreia do Sul), Figueirense e Ceará antes de ir para a Tailândia.

O novo reforço da Chapecoense defendeu o Muangthong United nas últimas três temporadas e teve um bom desempenho. Em 50 partidas, Popp marcou 27 gols e deu sete assistências.

Na luta contra o rebaixamento, a Chapecoense tem um dos piores ataques da Série B – 17 gols em 22 jogos – e não balança as redes adversárias há quatro rodadas.

O time catarinense só volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Novorizontino, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 23ª rodada.

Confira também: