Botafogo negocia goleiro da Série B, mas atleta só deve chegar em 2023

agosto 2, 2022 0 Por Admin

Botafogo negocia goleiro da Série B, mas atleta só deve chegar em 2023

Emprestado pelo São Paulo, ele tem vínculo com o clube paulista até janeiro e, com o Timbu até dezembro

O Botafogo mira em mais um reforço para a temporada de 2023

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 02/08/2022

Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) – O goleiro Lucas Perri, que defende o Náutico na disputa da Série B, está na mira do Botafogo para a temporada de 2023. Emprestado pelo São Paulo, ele tem vínculo com o clube paulista até janeiro e, com o Timbu até dezembro. 

O jogador deve cumprir o acordo e deixar o Alvirrubro só no final do ano. Ele pode, porém, assinar um pré-contrato com qualquer clube. O Botafogo já negocia o defensor e mantém contato com o staff do atleta para acertar os detalhes do acordo. 

PERRI NO NÁUTICO

No Náutico, Lucas Perri tem 41 jogos e é um dos principais nomes do elenco. Na final do Campeonato Pernambucano, defendeu dois pênaltis diante do Retrô e foi fundamental para a conquista do título do Timbu. 

Na Série B do Brasileiro, o atleta mantém boas atuações apesar do time pernambucano ter uma das piores defesas do campeonato. 

O Botafogo não foi o único a tentar contratar Lucas Perri, Athletico-PR e Coritiba também sondaram o goleiro, mas empresários do jogador afirmaram que ele estava focado na campanha do Náutico na Série B.

O São Paulo, que tem o vínculo definitivo do goleiro, não avançou as conversar sobe renovação. O Tricolor, inclusive, já apostou em outros nomes e contratou Felipe Alves para a meta são paulina.

Confira também: