Série D: Bahia de Feira e Jacuipense carimbados para a próxima fase, Juazeirense tem chances

julho 11, 2022 0 Por Admin

Série D: Bahia de Feira e Jacuipense carimbados para a próxima fase, Juazeirense tem chances

Cancão de Fogo precisa dos três pontos e torce pela derrota do Santa Cruz na última rodada da fase de grupos

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 11/07/2022

Elenco Jacuipense Bahia de Feira e Jacuipense carimbados para a próxima fase, Juazeirense tem chances. (reprodução/instagram)

Salvador, BA, 11 (AFI) – A Bahia vem sendo bem representada na Série D de 2022. Com dois times classificados para o mata-mata da competição, o estado ainda pode ter a Juazeirense como representante da região na próxima fase.

No último final de semana, o Bahia de Feira e a Jacuipense fizeram o dever de casa e garantiram a classificação para a próxima fase com uma rodada de antecedência. O time de Feira de Santana garantiu a vaga após vencer a Ferroviária por 2 a 0 no último sábado. Agora, o Tremendão busca a primeira colocação do grupo.

A Jacuipense também venceu, porém a vitória foi por 2 a 1 em cima do CSE. O Leão do Sisal ainda tem chances de terminar a última rodada em primeiro lugar no grupo, porém as chances são remotas, pois além da vitória o clube precisa contar com tropeços dos adversários.

Já a Juazeirense, que também é do grupo da Jacuipense, não depende apenas de si para se classificar. Na última rodada o Cancão enfrentará o CSE fora de casa e só os três pontos importam. Além da vitória, o time de Juazeiro precisa secar o Santa Cruz que joga contra o líder Lagarto. Somente com os três pontos e a derrota do Santa Cruz a Juazeirense conseguirá passar de fase na Série D.

Elenco JacuipenseBahia de Feira e Jacuipense carimbados para a próxima fase, Juazeirense tem chances. (reprodução/instagram)

Confira também: