Série C: Técnico reconhece derrota do Botafogo-SP, mas elogia postura da equipe

julho 18, 2022 0 Por Admin

Série C: Técnico reconhece derrota do Botafogo-SP, mas elogia postura da equipe

“Saímos tristes pela derrota, mas o torcedor viu um time aguerrido e buscando o gol a todo o momento, enfrentando um adversário difícil.”

Baier reconheceu a derrota para o Figueirense, mas elogia postura do time no Sul

Categorias: Futebol Interior

Por: Rivail Oliveira, 18/07/2022

Paulo Baier reconhece derrota na Série C Paulo Baier reconhece derrota na Série C (Foto: João Victor Cristovão / Agência Botafogo)

Ribeirão Preto, SP 18 (AFI) – O técnico Paulo Baier falou depois da derrota por 2 a 1 do Botafogo de Ribeirão Preto, para o Figueirense, no fim de semana em Florianópolis, pela rodada 15 do Brasileiro da Série C.

Foi a sexta derrota do Bota no campeonato – o tricolor tem sete vitórias, dois empates e ocupa a sexta posição com 23 pontos. O treinador reconheceu os méritos do Figueirense na vitória contra a Pantera, mas destacou que seu time criou boas chances em Santa Catarina.

“Tivemos pelo menos quatro chances claríssimas de gol. Saímos tristes pela derrota, mas o torcedor viu um time aguerrido e buscando o gol a todo o momento, enfrentando um adversário difícil. Saímos de cabeça erguida. Fizemos um bom jogo e tomamos o gol num detalhe. E com um a menos tivemos chance de empatar. Nossa meta e busca a vaga entre os oito e vamos seguir nesta luta. Vamos pensar no jogo com o Sertãozinho pela Copa Paulista e depois na próxima partida do Brasileiro”, avaliou.

Nesta terça-feira o Bota encara o Sertãozinho pela Copa Paulista. No sábado, 11h joga no Passo D´Areia, em Porto Alegre, contra o São José, 12º lugar com 20 pontos pela rodada 16 do Brasileiro.

O camisa nove Lucas Delgado, foi expulso no jogo em Santa Catarina e desfalca o time em Porto Alegre. João Diogo é uma das opções para o time do Bota, que no jogo passado atuou com: Devity; Vidal (Luketa), Diego Guerra, Marcel e Jean Victor (Kadu Barone); Ericson, Tárik (Matheus Carvalho), Fillipe Soutto e Gustavo Xuxa (Thiaguinho); Lucas Delgado e Bruno Michel (João Diogo).

Confira também: