Série C: Paysandu dispensa zagueiro expulso com 1 minuto em campo

julho 21, 2022 0 Por Admin

Série C: Paysandu dispensa zagueiro expulso com 1 minuto em campo

Nos seus últimos dois jogos com a camisa do Paysandu, o zagueiro foi expulso duas vezes, com um minuto em campo

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 21/07/2022

paysandu Zagueiro marcão foi expulso com um minuto em campo (Foto: John Wesley/Paysandu)

Belém, PA, 21 (AFI) – O zagueiro Marcão deve ser desligado do Paysandu após “estrear” na Série C pelo Papão. Um dos motivos foi a expulsão com um minuto em campo, na partida contra o Vitória, no último domingo (17), pela 15ª rodada. O Bicolor perdeu por 1 a 0.

Na partida do Barradão, o defensor entrou no segundo tempo e com um minuto em campo acabou sendo expulso. Foi a segunda expulsão do jogador com a camisa do Paysandu. A primeira, ainda no campeonato paraense, o zagueiro foi expulso nos mesmos moldes, com pouco mais de um minuto em campo, no clássico contra o Remo.

A partida no estadual havia sido a sua última, e ao retornar repetiu o processo de ser expulso com poucos minutos em campo. Na temporada, o zagueiro atuou em 12 oportunidades e balançou as redes apenas uma vez. Sendo assim, o defender tem mais expulsões do que gols com a camisa Bicolor.

PAYSANDU NA SÉRIE C

O Papão é o vice-líder, com 26 pontos, três a menos que o Mirassol, que ainda tem um jogo a menos. Faltando quatro rodadas para o fim da primeira fase, o Paysandu encara o Figueirense, na segunda-feira (25), às 18h00, no estádio da Curuzu.

Confira também: