Série B: Vila Nova deve perder zagueiro para clube do Irã

julho 28, 2022 0 Por Admin

Série B: Vila Nova deve perder zagueiro para clube do Irã

Renato está no Tigre desde 2021 e vinha sendo titular absoluto

Titular absoluto na defesa do Vila Nova, o zagueiro Renato está sendo negociado com um clube do Irã

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 28/07/2022

Renato está de saída (Foto: Divulgação/Vila Nova)

Goiânia, GO, 28 (AFI) – Na luta contra o rebaixamento na Série B do Brasileiro, o Vila Nova deve perder uma peça importante. O zagueiro Renato está de malas prontas para o Irã.

A negociação está bem avançada e será concretizada assim que Renato realizar os exames médicos. É bom lembrar que o lateral-direito Alex Silva esteve próximo de ir para o Irã, mas a contratação melou.

Renato, de 30 anos, está no Vila Nova desde 2021 e vinha formando a dupla com Rafael Donato. São 76 partidas e um gol com a camisa colorada. Na atual temporada, foram 33 jogos.

Com passagem pela base do Internacional, Renato passou por São Luiz, Luverdense, Ituano, Avaí, Guarani-SC, Caldense, Água Santa e Aparecidense antes de chegar ao Vila Nova.

Se a saída de Renato for concretizada, a diretoria do Tigre deve ir ao mercado em busca de uma nova opção para o sistema defensivo. O técnico Allan Aal tem Rafael Donato, Eduardo Doma e Alisson Cassiano como opções.

Lanterna da Série B, com 17 pontos, o Vila Nova volta a campo no sábado, contra o Novorizontino, fora de casa, pela 21ª rodada.

Confira também: