Série B: Vasco avança em negociação por atacante que estava na Turquia

julho 10, 2022 0 Por Admin

Série B: Vasco avança em negociação por atacante que estava na Turquia

Jogador preparou a rescisão com o Besiktas para focar nas conversas com o Vasco.

Categorias: Futebol Mundo

Por: Agência Futebol Interior, 10/07/2022

Alex Teixeira Vasco 2022 Atacante já teria dito que seu desejo é de retornar à Colina.

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – De bem com a torcida após a vitória sobre o Criciúma, por 1 a 0, em Santa Catarina, o Vasco está prestes a deixar seus torcedores ainda mais felizes. Isso porque, segundo o jornalista Lucas Pedrosa (SBT), o clube avançou nas negociações para contratar o atacante Alex Teixeira.

Na última semana, Alex preparou sua rescisão com o Besiktas, da Turquia, justamente para poder focar nas conversas com o Vasco. Nos bastidores, o brasileiro já disse que seu desejo é de retornar à São Januário. Por outro lado, o time carioca já ‘cerca’ o jogador e prepara reunião para dar mais um passo pelo desfecho feliz.

Pessoas próximas ao jogador já teriam dito o seguinte: “está mais perto. Mais do que nunca”, relatou o jornalista em seu post no Twitter.

Alex Teixeira tem 32 anos e foi revelado no Vasco, tendo sido negociado em 2009 com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Lá ele ficou até 2016, quando foi negociado com o Jiangsu Suning, da China. No ano passado defendeu o Besiktas, da Turquia, onde fez 31 jogos e marcou quatro gols.

Em meio a esta negociação, o Vasco segue muito bem na Série B, aparecendo na vice-liderança, com 34 pontos.

Confira também: