Sem estrear, goleiro da Chapecoense entra na mira do Santa Cruz

julho 8, 2022 0 Por Admin

Sem estrear, goleiro da Chapecoense entra na mira do Santa Cruz

Saulo foi anunciado em abril, mas não entrou em campo nenhuma vez

Saulo ainda não estreou na Chapecoense e entrou na mira do Santa Cruz para sequência do Campeonato Brasileiro da Série C

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 08/07/2022

saulo goleiro chapecoense Saulo ainda não jogou na Chapecoense (Foto: Júlia Galvão/ACF)

Chapecó, SC, 08 (AFI) – Anunciado em abril para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o goleiro Saulo pode deixar a Chapecoense antes mesmo de estrear. O Santa Cruz tem interesse na sua contratação para sequência da Série C.

Ex-Santos, Guaratinguetá, São Caetano, Red Bull Brasil, Figueirense, Botafogo-PB e Ferroviária, Saulo tem 36 anos e é reserva de Vagner, titular absoluto no gol da Chapecoense.

No mercado em busca de reforços, a Chapecoense não descarta abrir mão de Saulo para aliviar a folha salarial, mas isso ainda será discutido com o técnico Marcelo Cabo, anunciado na última quinta-feira.

Marcelo Cabo foi contratado para substituir Gilson Kleina, demitido depois da goleada sofrida em casa para o Londrina, por 3 a 0, na última terça-feira, em jogo atrasado da décima rodada.

Na luta contra o rebaixamento, a Chapecoense tem 18 pontos e está na 15ª colocação. O adversário deste sábado será o Tombense, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG).

Confira também: