Segundona: XV de Jaú derruba Rio Branco e Catanduva e Itararé apenas empatam

julho 15, 2022 0 Por Admin

Segundona: XV de Jaú derruba Rio Branco e Catanduva e Itararé apenas empatam

Mais cedo pelo Grupo 10, o Itapirense conquistou sua segunda vitória

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 15/07/2022

xv 1

Jaú, SP, 15 (AFI) – O XV de Jaú venceu sua segunda partida seguida pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão (Segundona). O time de Jaú venceu o Rio Branco por 2 a 0 jogando no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú.

Com a vitória, o XV de Jaú chega aos seis pontos e divide a liderança do Grupo 8 com o Grêmio Prudente com seis pontos. O Grêmio Prudente joga neste sábado contra O Mauá em Mauá.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO

Os gols da vitória do XV foram de Pablo e Márcio.

O Rio Branco sofreu sua terceira derrota seguida – antes tinha perdido para o Mauá e Grêmio Prudente.

Também pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão (Segundona), pelo Grupo 10, Catanduva e Itararé ficaram no empate por 1 a 1, no estádio Silvio Salles, em Catanduva

Com o resultado, o Itararé vai aos cinco pontos e tem um ponto a menos do que o líder Itapirense. O Catanduva segue sem vencer na segunda fase e soma dois pontos.

Tarde

Mais cedo pelo Grupo 10, o Itapirense conquistou sua segunda vitória na fase ao bater o Ska Brasil por 3 a 1 jogando fora de casa, em Santana do Parnaíba.O time de Itapira tem seis pontos e o Ska Brasil segue sem vencer nesta fase, somando dois pontos.Os gols da vitória foram marcadors por Jefferson Marinho, Mikael e Jardel. Ferrugem descontou para o Ska.

Segunda fase

A segunda fase conta com quatro grupos de quatro integrantes cada, que jogam em turno e returno, dentro de suas chaves. Ao fim de seis rodadas, os dois melhores de cada grupo avançam às quartas de final.