Salimeni recorda 'perrengues' que passou no 'Pânico': 'Coisa nojenta' – POA SHOW

julho 16, 2022 0 Por Admin

A modelo , de 35 anos, recordou em entrevista ao podcast “PodDelas” o período em que integrou o elenco do humorístico “Pânico na TV”, entre 2008 e 2011. Ela reconheceu que passou por muitos perrengues na atração da RedeTV!.

“Já fiz tudo o que você possa imaginar, pensar, falar… Era uma loucura ali, tanto de coisas nojenta que a gente comia, quanto lugar de que a gente se jogava, [além de] aventuras, coisas que davam medo… Hoje eu não faria mais nada, porque agora sou cagona, tenho medo de tudo”, confessou.

Relacionadas

Juju citou, inclusive, uma brincadeira específica em que ela e outras panicats se atiravam de uma rampa coberta por sabão, caindo em uma piscina de plástico.

“Acho que saí pouco tempo depois disso. Eu não sei como a gente não se quebrava inteira ali. Eu tinha o peito menor aquela época, mas, se fosse hoje, com certeza tinha estourado!”, observou ela, que possui quase 600 ml de silicone nos seios.

Juju garante, entretanto, que as loucuras vivenciadas dentro do “Pânico na TV” não se comparam em nada às que fazia no “Legendários” (Record), atração à qual se uniu em 2011, logo após deixar o trabalho que a lançou ao estrelato.

“No ‘Legendários’ eu fazia muitas aventuras mesmo, de esporte radical… Ali era bem mais tenso. Tive que saltar de [cima de uma] pedra, fazer acrobacia em avião, nadar com tigre, com tubarão, com jacaré… Dava muito mais medo, era muito mais tenso. No ‘Pânico’ era mais zoeira”, comparou.