Real Noroeste 5 x 2 Anápolis – Perto das oitavas da Série D

julho 24, 2022 0 Por Admin

Real Noroeste 5 x 2 Anápolis – Perto das oitavas da Série D

O Real Noroeste se classifica perdendo por até dois gols de diferença, no interior de Goiás. Marcundinho marcou três gols pelo time capixaba,

Com o resultado, a Águia ficou muito perto da classificação para a terceira fase – oitavas – da competição nacional. Pode até perder

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 24/07/2022

Real Noroeste abre grande vantagem

Águia Branca-ES 23 (AFI) – Neste sábado, em um dos jogos que abriu a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, no estádio José Olímpio da Rocha na cidade de Águia Branca, no Espírito Santo, o Real Noroeste conquistou uma importante vitória ao golear o Anápolis-GO, pelo placar de 5 a 2. Com o resultado, a Águia ficou muito perto da classificação para a terceira fase – oitavas – da competição nacional.

O segundo e decisivo jogo entre Anápolis e Real Noroeste está marcado para o próximo domingo, dia 31 de julho, às 16h, no estádio Pedro Ludovico, na cidade de Goiânia. Para se classificar, o a Raposa goiana precisará vencer por mais de três gols de saldo. Se fizer três gols leva a definição para os pênaltis. O Real Noroeste se classifica perdendo por até dois gols de diferença.

O JOGO

No primeiro tempo, o time capixaba, começou a partida abrindo 2 a 0 no placar com os gols de Bruno Menezes aos 39 minutos e Marcudinho (Marcos Vinícius) no finalzinho do primeiro tempo, aos 44 minutos. Para complicar ainda mais sua vida, o Anápolis ficou com dez no primeiro tempo após o lateral esquerdo Léo Carvalho ser expulso.

Mesmo com um a menos a Raposa goiana tentou iniciar uma reação no segundo tempo. E foi as redes logo aos cinco minutos. Marcou com Tony Junior, 2 a 1 no placar. No entanto nem deu tempo do torcedor de Anápolis que acompanhava a partida fora de casa, comemorar, porque logo aos oito minutos, Vinícius Leandro marcou o terceiro gol da Águia capixaba, 3 a 1.PODE PARAR!

Esse gol baixou o ânimo do time goiano, enquanto o Real seguiu jogando no erro do adversário e explorando bem os contra-ataques. E ampliou o placar nos 15 minutos finais com dois gols de Marcudinho. O primeiro, aos 32 e o segundo, aos 37 minutos. Teve tempo ainda para um gol de Igor nos acréscimos para o Anápolis. Fim de jogo. Uma placar amplo e que não passava pela cabeça do mais otimista torcedor do Real Noroeste.

FICHA TÉCNICA

Real Noroeste-ES 5 2 Anápolis-GO Fase: 2ª Rodada: 1ª Data: 23/07/2022 Hora: 3:00 pm Arbitro: Ronei Candido Alves (MG) Assistentes: Marconi Helbert Vieira (MG) e Marcyano da Silva Vicente (MG) Estádio: José Olímpio da Rocha Endereço: Águia Branca (ES) Cartões Amarelos: Real Noroeste-ES: Bruno Menezes e Jhonatan Cartões Vermelhos: Anápolis: Léo Carvalho GOLS: Real Noroeste-ES: Bruno Menezes 39’/1T, Marcos Vinícius, 43’/1T, 33/2T, 36’/2T, Vinícius 9’/2T Anápolis-GO: Tony 5’/2T e Igor 43’/2T Real Noroeste-ES

Weide Andrade; Jhonatan, Arthur (Igor Ribeiro), Vinícius Leandro e Léo Carioca (Djavan); Bruno Menezes (Giba), Mateus Norton e Igor Santos (Kiko); Marcudinho, Warlei e Toni Galego (Matheus Bidick).

Técnico: Duduzinho Reis Anápolis-GO

Leandro; Fábio (Marcel), Márcio Luiz, Tibúrcio e Léo Carvalho; Thiago Batista, Stefano Moretti (Toni Jr) e Zizu (Hugo); Bernardo, Erick Bahia (Marcelinho) e Igor Bahia (Ariel).

Técnico: Luiz Carlos Winck

Confira também: