Noroeste 1 x 2 Sertãozinho –

julho 23, 2022 0 Por Admin

Noroeste 1 x 2 Sertãozinho –

O resultado irritou o torcedor bauruense, que depois do acesso para a Série A2 de 2023, não viu mais seu time vencer: são três jogos e três derrotas na Copa Paulista

Enquanto isso, o Sertãozinho, que não foi bem no estadual, conseguiu sua primeira vitória na Copa Paulista. Noroeste vive difícil situação

Categorias: Futebol Interior

Por: Rivail Oliveira, 23/07/2022

Sertãozinho vence o Noroeste e melhora situação. (Foto: Bruno Freitas / Noroeste)

Bauru, SP, 23  AFI) – a partida entre Noroeste e Sertãozinho, que buscavam a recuperação na Copa Paulista, pela quarta rodada, neste sábado (23), o Touro se deu melhor e arrancou uma boa e comemorada vitória por 2 gols a 1 diante do Noroeste, em pleno Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

O resultado irritou o torcedor bauruense, que depois do acesso para a Série A2 de 2023, não viu mais seu time vencer: são três jogos e três derrotas na Copa Paulista, onde ocupa a posição de lanterna no Grupo 1, liderado pelo Marília, que soma nove pontos.

Enquanto isso, o Touro grená dos Canaviais, que não foi bem no estadual, e trabalha na estruturação para a A3 de 2023, conseguiu sua primeira vitória na Copa Paulista, e com mais cinco rodadas por disputar, começa a sonhar em brigar por uma vaga na segunda fase.

TUDO IGUAL

O primeiro tempo a duelo entre alvirrubros bauruenses e grenás terminou empatado por 1 a 1. Um bom jogo, onde o Noroeste e Sertãozinho procuraram marcar forte e jogar no erro do adversário para buscar o gol. O Touro dos Canaviais foi mais feliz no início do jogo, e abriu o placar com o camisa 10 Washington, aos 20 minutos, em bom lance pela esquerda, e saindo na cara do goleiro bauruense Pablo e mandando para as redes.

O gol do Touro fez o Norusca despertar no jogo. Passou a tomar as rédeas da partida e pressionar, com apoio de seu torcedor, a meta do Sertãozinho. Até que aos 40, o zagueiro Felipe Costa subiu com estilo e mandou para as redes grenás, 1 a 1.

Noroeste perde para Sertãozinho em casa. (Foto: Bruno Freitas / Noroeste)

SERTÃOZINHO DEFINE

No segundo tempo, a partida começou já com uma polêmica. Logo no começo, o Sertãozinho se queixou de um penal que teria sido cometido pelo noroestino Denílson contra seu ataque, mas o árbitro não entendeu assim.

No entanto, o Touro seguiu em busca do gol e aos quatro, num outro vacilo da defesa bauruense, novamente Washington marcou, aproveitando um rebote do goleiro do Norusca, 2 a 1. Depois do gol, a Locomotiva rubra de Bauru ainda buscou o empate, mas seu ataque não mostrou competência e parou na bem postada defesa do Sertãozinho. Fim de jogo, 2 a 1 para o Touro dos Canaviais em Bauru.

CABEÇA NA A3

Depois do jogo o treinador noroestino  Luiz Carlos Martins, a 999 dias no comando do Noroeste, criticou a atuação de seu time: “Foi muito ruim. Pagamos o preço dos nossos erros. Temos que conversar com o grupo e trabalhar. Infelizmente parece que estamos ainda com a cabeça na Série A3 e não focamos na Copa ainda. E os resultados negativos estão acontecendo. Hoje falhamos duas vezes novamente. Pensamento nosso é sempre de pontuar. Temos que ter pés no chão, sabedoria e inteligência. Ficamos tristes e chateados, mas agora é assimilar bem, corrigir, treinar e continuar trabalhando”, explicou Martins.

PRÓXIMOS JOGOS

Pela quinta e última rodada do primeiro turno, na primeira fase da Copa Paulista, dia 30 de julho, sábado, o Norusca joga no Palma Travassos em Ribeirão Preto diante do Comercial às 16h. O Touro dos Canaviais volta a jogar dia 6 de setembro diante do mesmo Bafo, no mesmo Palma Travassos, às 16h.

FICHA TÉCNICA

Noroeste 1 2 Sertãozinho Fase: 1 Rodada: 4ª Data: 23/07/2022 Hora: 4:00 pm Arbitro: Gilherme Francisco Maciel da Silva e Rosário-SP Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti-SP e Henrique Perinelli Oliveira-SP Estádio: Alfredo de Castilho Público: 489 pagantes Endereço: Bauru-SP Renda: R$ 10.770,00 Cartões Amarelos: Noroeste: Guilherme Teixeira e Igor Pimenta Sertãozinho: Bruno Pirulito, Lucas e Washington Cartões Vermelhos: Sertãozinho: Lucas GOLS: Noroeste: Felipe Costa 40’1T Sertãozinho: Washington 40’1T e 4’2T Noroeste

Pablo; Carlinhos, Guilherme Teixeira (Hygor Ribeiro), Felipe Costa e Calixto (Denílton); Jonatas, Rogério Maranhão (Vinícius), Igor Pimenta (Diogo) e Jhon; Pereira e Luiz Thiago.

Técnico: Luiz Carlos Martins. Sertãozinho

Luís Augusto; Bruno Luiz, Paulo Henrique, Bruno Pirulito e Franklin; Cleiton (Aleff), Washington, Maranhão e Yamada (João Vitor); Thailor (Lucas) e Pedro Santos (Jhonny).

Técnico: Alex Alves

Confira também: