Gkay deu trabalho no São João da Thay e tem dado show de estrelismo – POA SHOW

julho 12, 2022 0 Por Admin

Quem acompanhou pelas redes sociais a passagem de no na terça-feira (28), viu a influenciadora e humorista dando um show de simpatia, caridade e bom humor. No entanto, bastava desligar as câmeras para Géssica Kayane já levantar suspeitas sobre as mesmas boas intenções.

Depois da publicação desta coluna, Gkay procurou a reportagem e negou todas as informações. A humorista e influenciadora afirma que não pagou por hotel e não teve problemas com figurinistas da Globo.

Relacionadas

Apesar disto, esta coluna de Splash, que esteve no evento, apurou que a influenciadora tem assumido um status de “estrela maior”, e a festa junina de Thaynara OG foi marcada apenas como mais um episódio. Ela fez exigências para a produção que ultrapassam as regalias da própria anfitriã.

Enquanto isso, nas redes sociais, elogiou a proposta do evento e fez uma série de agradecimentos a Thaynara OG, dizendo que foi recebida no “São João da Thay” quando “não era ninguém”, mas já tinha seus 300 mil seguidores.

Gkay chegou a pedir a um produtor para ficar em um hotel mais luxuoso do que Thaynara estava hospedada, de frente para o mar.

Sem ter os pedidos atendidos, a humorista optou por arcar com algumas próprias despesas da viagem, conforme contou um organizador do evento a esta coluna. Ela se hospedou em um hotel com banheira no quarto e fez questão de fazer até um tour no espaço ostentando o conforto conquistado.

Gkay também optou por não se misturar muito – exceto com seus amigos mais próximos, como o Influencer Álvaro, e a badalada – e evitou algo que a própria diz sempre gostar muito: “farofar” com influenciadores.

Ela ainda perdeu o jantar de boas vindas, que aconteceu na noite de segunda-feira (27) e, no dia seguinte, já em São Luís, Maranhão, não compareceu à “Feijoada da Thay”. Detalhe: o almoço festivo aconteceu no mesmo hotel em que a humorista estava hospedada, era só descer à área comum; mas não. Enquanto as dancinhas do TikTok rolavam soltas, ela publicou muitos vídeos deitada na cama.

Quem trabalha nos bastidores já está acostumado a ver duas Gkay: a do “ON” e do “OFF”. Uma que mostra ser o que os fãs querem ver, e outra que não parece estar lidando bem com a fama adquirida.

a Thaynara me chamou pro primeiro São João da thay quando eu tinha 300 mil seguidores ngm lá me conhecia e ela me deu essa oportunidade, sempre serei grata! SEMPRE! Estou indo agr viver mais um ano dessa experiência linda que é esse evento <3

— GKAY (@gessicakayane)

Terror dos bastidores de TV

Além do episódio no São João, Gkay também tem dado trabalho nos bastidores de programas de TV. Recentemente, por exemplo, ela deixou figurinistas do “Altas Horas” (Globo) desesperadas ao rejeitar tudo que era apresentado. Situações semelhantes também aconteceram no “Domingão com Huck”.

São exigências atrás de exigências. Gkay virou o terror dos bastidores. Mas, basta ligar as câmeras e tudo muda.

*A coluna viajou ao evento a convite da organização