Felipe Kieling fala sobre entrada ao vivo com filho no colo – POA SHOW

julho 10, 2022 0 Por Admin

Correspondente do Grupo Bandeirantes em Londres, o repórter Felipe Kieling relatou detalhes da .

“Lucas não pôde ir para creche. A gente não tem família por perto e a minha esposa estava numa reunião importante. Ele veio comigo para trabalho e não deu muito sossego. Faz parte”, disse no Twitter após a participação.

Relacionadas

O repórter narrou a experiência em uma reportagem exibida pelo “Jornal da Band”. Ele conta que a criança não foi para a creche por conta de problemas estomacais.

“Começou a saga para passar a informação e controlar o filhote, que queria pegar o meu fone de ouvido. Não foi fácil manter a concentração, mas consegui passar a notícia”, brincou sobre a situação.

Lucas não pôde ir pra creche. A gente não tem família por perto e a minha esposa estava numa reunião importante. Ele veio comigo pra trabalho e não deu muito sossego?faz parte

— Felipe Kieling (@felipekieling)

O repórter chegou a levar um tapinha do bebê em um momento e até perdeu o fone, mas lidou com a situação com muita naturalidade.

“Meu WhatsApp e redes sociais lotaram de mensagens, o vídeo viralizou. Sou suspeito, confesso, mas o Lucas é lindo e carismático. Por conta dele, saímos em diversos sites e eu ganhei vários seguidores nas redes sociais”, continuou o repórter.

“Pais e mães são professores, políticos, médicos, motoristas, e todo mundo precisa se virar para equilibrar a vida pessoal e a profissional. O legal é ver que situações assim estão sendo normalizadas”, concluiu Felipe Kieling.

O relato foi elogiado pela apresentadora Paloma Tocci. Ela também apareceu em um trecho da reportagem ao lado da filha Maya, de 3 anos.

“Essa é a vida real. Todo nós estamos sujeitos aos imprevistos. Essa cena tem um significado lindo sobre a participação do pai na responsabilidade com os cuidados dos filhos. São perrengues como esses que as mães passam diariamente”, destacou.