Dhiovanna Barbosa: Irmã de Gabigol fecha as costas com tatuagens – POA SHOW

julho 16, 2022 0 Por Admin

A influenciadora digital , de 20 anos, irmã mais nova do atleta , dividiu com seus seguidores, na noite de hoje, vídeos de como ficou as costas após fechá-las com tatuagens.

Por meio dos stories, no Instagram, a jovem surgiu com um vestido decotado e aberto nas costas para partir rumo a uma noite de curtição. Ela, então, contou que o look foi escolhido justamente para exibir as novas tatuagens.

Relacionadas

Vim aqui pra mostrar as tatuagens das costas. Como vou sair e não sou boba, coloquei uma roupa a caráter pra mostrar minha tatuagem nova. A minha tatuagem nova não é nada além do que as minhas costas fechadas. Então, ela vai até aqui em baixo [próximo ao cóccix]. Tá doendo? tá. Tô ligando? Não.Dhiovanna Barbosa

A irmã do jogador do Flamengo relatou que só não fechou as costas em virtude de antigas tatuagem feita no meio das costas. “Eu acabei não fechando as minhas costas em uma só porque coloquei uma tatuagem no meio e ela atrapalhou muito, não tinha como fazer uma tatuagem só. Tive que fazer elas separadas”, explicou.

Dhiovanna Barbosa fecha as costas com tatuagens e mostra resultado - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram Dhiovanna Barbosa fecha as costas com tatuagens e mostra resultado Imagem: Reprodução/Instagram

Ela ainda brincou que não quer mais saber de fazer tatuagem. Afinal, não está mais com ‘saco’ para suportar as dores das agulhadas.

“Agora, o que importa é que minhas costas estão fechadas e vai demorar muito tempo para eu fazer outra tatuagem porque já deu a cota pra mim. Quando eu me empolguei, fechei o braço e quase a perna, mas não consigo mais gostar de sentir dor. Agora eu não tenho mais saco.

Influenciadora

e mais de 340 mil no TikTok. Agora influenciadora digital, ela produz conteúdo sobre moda, beleza e lifestyle.

No começo, no entanto, ela não encarava a atividade como um trabalho e usava as redes apenas como hobby.

Rótulo não incomoda

Dhiovanna carrega um rótulo que a princípio não a incomoda em nada: “irmã de Gabigol”. Em conversa com Splash, ela disse saber que seu parentesco com o jogador de funciona como uma vitrine para que ela tenha a oportunidade de atingir mais pessoas.

Nunca foi um problema me intitularem como ‘irmã de Gabigol’. Obviamente quero ser conhecida pelo o que eu sou e faço, não sou só uma irmã de jogador. Mas, em nenhum momento, fico mal por me chamarem assim.

Procedimentos estéticos

Dhiovanna nem sempre teve uma boa relação com o espelho. A jovem .

Na escola não tinha muito essa coisa de chamar de bullying, levavam como ‘zoeira’. Sempre fui muito magra, então me chamavam de Olívia Palito, a vassoura da escola. Meu jeito forte fez com que eu não me abalasse tanto.

Recentemente, e celebrou a mudança nas redes sociais. Na mesma ocasião, ela também aproveitou para colocar próteses nos seios.

1 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram Dhiovanna Barbosa se emociona com resultado de cirurgia Imagem: Reprodução/Instagram

Inspiração em Rafaella Santos

Trilhando um caminho similar ao de Rafaella Santos, irmã de , Dhiovanna sabe que as comparações se tornam inevitáveis. A influencer conta que alguns fãs tentam criar rivalidade entre elas — que são cunhadas — mas no fundo o que ela sente por Rafa é e admiração.

Carreira e futuro

Dhiovanna chegou a cursar metade da faculdade de Fotografia, mas trancou o curso durante a quarentena causada pela pandemia do . Ela ainda disse que pretende estudar Psicologia e Marketing.