Copa Paulista: Água Santa anuncia reforços e chega a 13 na temporada

julho 15, 2022 0 Por Admin

Copa Paulista: Água Santa anuncia reforços e chega a 13 na temporada

O Água Santa é o líder do Grupo 3 com quatro pontos conquistados em duas rodadas, sendo que venceu um jogo e empatou o outro

O Água Santa anunciou mais dois reforços para a temporada da Copa Paulista e chegou a 13 contratações para a competição

Categorias: Mercado da bola

Por: Agência Futebol Interior, 15/07/2022

copa paulista agua santa Reforços do Água Santa para a Copa Paulista (Foto: Michael Sanches / Água Santa)

Diadema, SP, 15 (AFI) – O Água Santa anunciou mais dois reforços para a temporada da Copa Paulista e agora soma 13 contratações para a competição. Chegou para o Netuno o atacante Bruno Xavier e o volante Luiz Meneses. Os dois jogadores já foram integrados no elenco e vão estar à disposição do clube para próxima partida neste sábado.

O atacante de 25 anos já disputou a Série D do Campeonato Brasileiro pela Ferroviária, além de Bruno ter passagens por Corinthians, Nacional, Juventude, Sport e Inter de Limeira.

O volante Luiz Meneses já jogou no Joinville, Inter de Lages, Paraná, Marcílio Dias, e estava disputando a Série C do Brasileiro pelo Brasil de Pelotas.

ÁGUA SANTA NA COPA PAULISTA

O Água Santa é o líder do Grupo 3 com quatro pontos conquistados em duas rodadas, sendo que venceu um jogo e empatou o outro.

O Netuno joga neste sábado (16) contra o EC São Bernardo, às 15h30 no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

Confira também: