Chapecoense x Guarani – Verdões duelam buscando fugir da degola

julho 19, 2022 0 Por Admin

Chapecoense Guarani Chapecoense x Guarani – Verdões duelam buscando fugir da degola

Na tabela de classificação, a Chape ocupa a 13ª colocação com 21 pontos, enquanto o Bugre aparece na vice-lanterna, com 17

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 19/07/2022

No primeiro turno o Guarani venceu por 2 a 01 Foto: Divulgação / Guarani

Chapecó, SC, 19 (AFI) – A Arena Condá irá pegar fogo na noite desta quarta-feira (20), quando a partir das 19h, Chapecoense e Guarani irão se enfrentar em partida válida pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, buscando reabilitação na competição nacional e fugir do fantasma do rebaixamento.

Na tabela de classificação, a Chape ocupa a 13ª colocação com 21 pontos, apenas dois acima do CSA, primeiro time no Z4. Enquanto isso, o Bugre aparece na vice-lanterna, com 17 pontos, podendo se aproximar de uma saída da zona de rebaixamento em caso de vitória.

CHAPE DESFALCADA

A Chapecoense, que vem motivada após vencer o Náutico fora de casa por 2 a 1 e se afastar, em partes, do Z4, não poderá contar com dois jogadores para a partida contra o Guarani, nesta quarta-feira. O atacante Derek sofreu uma lesão muscular após o duelo contra o Timbu e está fora por tempo indeterminado. Outro que não joga é Marcelo Freitas, que segue em recuperação.

Em compensação, para encarar o Bugre, o treinador Marcelo Cabo poderá contar com três reforços: Alisson Farias, Maílton e Thomás Jaguaribe já treinaram com o grupo e podem estrear pelo time catarinense.

GUARANI REFORÇADO

Do lado Campineiro, o técnico Mozart poderá contar com dois reforços apresentados nesta semana pelo clube paulista. O lateral-esquerdo Jamerson e o meia Isaque foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e devem estrear no time titular diante da Chapecoense. O primeiro entra na vaga de Matheus Pereira, que está de saída para o Vizela, de Portugal, enquanto Isaque pega o lugar de Leandro Vilela, Silas ou Eduardo Person.

Além dos reforços, Mozart ainda poderá contar com os retornos de Diogo Mateus e Julio César, que se recuperaram de lesão e podem pintar na equipe. Lucas Ramon, que volra de suspensão, entra na vaga de Mateus Ludke. Mas nem tudo são flores no Guarani. Além de Matheus Pereira, Lucão do Break também parece estar de saída do time de Campinas, rumo ao Paysandu. O atacante, inclusive, não foi relacionado para a partida diante da Chapecoense. Além deles, Giovanni Augusto, lesionado, segue fora.

FICHA TÉCNICA

Chapecoense Chapecoense Guarani Guarani Fase Fase: Única Fase Rodada: 19ª Rodada Fase Data: 20/07/2022 Fase Hora: 7:00 pm Fase Arbitro: Savio Pereira Sampaio (FIFA-DF) Fase Assistentes: Lucas Costa Modesto (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) Fase Estádio: Arena Condá Fase Endereço: Chapecó (SC) Associação Chapecoense de Futebol Chapecoense

Vagner; Ronei, Léo, Victor Ramos e Fernando; Marcelo Santos, Matheus Bianqui, Betinho; Luizinho, Chrystian e Derek.

Técnico: Marcelo Cabo Guarani Futebol Clube Guarani

Kozlinski; Lucas Ramon, João Victor, Derlan e Jamerson; Leandro Vilela, Silas e Isaque (Eduardo Person); Bruno José, Maxwell e Nicolas Careca.

Técnico: Mozart

Confira também: