Botafogo fecha com ex-Fluminense que estava na Arábia Saudita

julho 7, 2022 0 Por Admin

Botafogo fecha com ex-Fluminense que estava na Arábia Saudita

Carlos Eduardo rescindiu com o Al-Ahli e vai ficar à disposição a partir do próximo dia 18

Carlos Eduardo rescindiu com o Al-Ahli e vai assinar com o Botafogo até 2024

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 07/07/2022

carlos eduardo meia Carlos Eduardo vai reforçar o Botafogo (Foto: Divulgação/Al-Ahli)

Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) – A campanha irregular no primeiro turno do Brasileirão deixou claro que o elenco do Botafogo precisava ser reforçado para a sequência da temporada. E a diretoria, com o dinheiro de John Textor, está no mercado.

Um nome que deve ser confirmado a qualquer momento é o de Carlos Eduardo. O meia de 32 anos rescindiu contrato com o Al-Ahli, da Arábia Saudita, e ficou livre para assinar com o Botafogo até 2024.

Revelado no Desportivo Brasil e com passagens por Ituano, Fluminense e Grêmio Barueri, Carlos Eduardo fez sua carreira praticamente toda fora do país. Ele saiu do Brasil em 2010 e só está voltando agora.

Ao longo da carreira, Carlos Eduardo passou por Estoril-POR, Porto-POR, Nice-FRA, Al Hilal-SAU e Al Ahli-UAE. No Porto-POR, inclusive, o meia trabalhou com o técnico Luís Castro.

O novo reforço só poderá ser inscrito pelo Botafogo a partir do dia 18 de julho, quando reabre a janela de transferência. A diretoria também se acertou com o lateral-esquerdo Marçal e negocia com o atacante Luis Henrique.

Confira também: