Artilheiro do Red Bull Bragantino tem lesão confirmada

julho 22, 2022 0 Por Admin

Artilheiro do Red Bull Bragantino tem lesão confirmada

Alerrandro sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda

Alerrandro sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e desfalca o Red Bull Bragantino

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 22/07/2022

alerrandro atacante red bull bragantino Alerrandro desfalca o Red Bull Bragantino (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Bragança Paulista, SP, 22 (AFI) – O Red Bull Bragantino não vai poder contar com o artilheiro Alerrandro no jogo deste domingo, contra o Fluminense, em Volta Redonda, no encerramento do primeiro turno do Brasileirão.

Autor de cinco gols no campeonato, Alerrandro teve constatada uma lesão muscular no posterior da coxa esquerda após a realização de exames.

O Toro Loko não confirmou a gravidade da lesão e nem o tempo que o atacante vai ficar afastado dos gramados. Neste domingo, porém, Alerrandro não reúne condições de jogo.

Como Ytalo continua no departamento médico, as principais opções para o técnico Maurício Barbieri são Andrés Hurtado e Gabriel Noves. Esse último, inclusive, marcou o gol da vitória sobre o Fortaleza, por 2 a 1, na última rodada.

Embalado por três vitórias seguidas, o Red Bull Bragantino está na oitava colocação do Brasileirão, com 27 pontos, quatro a menos que o Fluminense, adversário deste domingo.

Confira também: