Treinador conhecido em São Paulo assume time mineiro da Segunda Divisão

junho 20, 2022 0 Por Admin

Treinador conhecido em São Paulo assume time mineiro da Segunda Divisão

O treinador Paulo César Catanoce, que já trabalhou em vários times do interior paulista e mineiro, foi anunciado nesta segunda-feira como comandante do Mamoré

Ex-volante de destaque nos anos 1980/90, quando chegou a jogar no Corinthians, Catanoce tem feito bons trabalhos em Minas Gerais e São Paulo

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 20/06/2022

image 1 Paulo César Catanoce assume o Mamoré

Poços de Caldas, MG. 20 (AFI) – O treinador Paulo César Catanoce, que já trabalhou em vários times do interior paulista e mineiro, foi anunciado nesta segunda-feira como comandante do Mamoré, da cidade de Patos de Minas, para as disputas da Segunda Divisão de Minas Gerais, equivalente a A3 em São Paulo.

Ex-volante de destaque nos anos 1980/90, quando chegou a jogar no Corinthians, Catanoce tem feito bons trabalhos em Minas Gerais e São Paulo.

SEGUNDA DIVISÃO MINEIRA COM 24 EQUIPES

O Campeonato Mineiro da Segunda Divisão começará no dia seis de agosto com a presença de 24 equipes, divididas regionalmente em três grupos de oito times.

Participarão da competição: América de Teófilo Otoni, Araxá, Inter de Minas, Paracatu, Atlético de Três Corações, Betis, Boston City, Serranense, Coimbra, Contagem, Mamoré, Villa Real de Juiz de Fora, Figueirense, Ideal, Inter de São Gotardo, Itabirito, Juventus de Minas Novas, Montes Claros, Nacional de Uberaba, Novo Ipatinga, Passos, Poços de Caldas, Santarritense e Valeriodoce. 

Confira também: