Negociação avança e acordo entre Flamengo e Cebolinha só depende de assinatura

junho 17, 2022 0 Por Admin

Negociação avança e acordo entre Flamengo e Cebolinha só depende de assinatura

Depois de uma longa reunião entre as três partes, Benfica e o atleta chegaram a um denominador comum e agora já está tudo certo para o anuncio oficial

O contrato será válido por cinco temporada e irá durar até o dia 30 de junho de 2027

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 17/06/2022

Everton Cebolinha 2 Negociação avança e acordo entre Flamengo e Cebolinha só depende de assinatura

Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) – “Só falta assinar”. Everton Cebolinha será o principal reforço do Flamengo para a sequência da temporada de 2022. Depois de uma longa reunião entre as três partes, Benfica e o atleta chegaram a um denominador comum e agora já está tudo certo para o anuncio oficial.

A oficialização deve acontecer nos próximos dias. O contrato será válido por cinco temporada e irá durar até o dia 30 de junho de 2027. Cebolinha é aguardado ainda nesta sexta-feira no Rio de Janeiro para assinar os papéis e fazer exames médicos, já que estava passando férias no Brasil.

A venda foi sacramentada no valor de 13,5 milhões de euros (aproximadamente R$72 milhões). O Flamengo também pagará um bônus ao clube português, caso o atacante atinja metas estabelecidas em contrato.

PASSAGEM PELA EUROPANegociado pelo Benfica em agosto de 2020 a pedido do técnico Jorge Jesus, Everton Cebolinha não teve destaque atuando pelo futebol europeu. O jogador de 26 anos nunca chegou a ser titular absoluto no clube e soma 95 jogos oficiais, marcando 15 gols e 17 assistências.

Cebolinha não conquistou nenhum título enquanto defendia a equipe portuguesa. O atacante não planejava voltar ao Brasil, mas passou a ver com bons olhos a proposta de reforçar o Rubro-Negro do Rio. 

Confira também: