Isabella Scherer sobre sexo na gravidez: '100% barrados' – POA SHOW

junho 24, 2022 0 Por Admin

Isabella Scherer, de 26 anos, desabafou sobre como anda a sua vida sexual no período da gravidez de gêmeos. Segundo a atriz, ela e o namorado Rodrigo Calazans estão “100% barrados” por orientações médicas.

Grávida de 27 semanas, Isabella explicou o motivo de ter precisado dar uma pausa na relação sexual. “Com 25/26 semanas, meu colo do útero tinha diminuído muito, então comecei a usar progesterona à noite, coloquei pessário, que é uma estrutura de borracha que coloca no colo do útero para dar sustentação, então nossa relação sexual foi totalmente barrada pelo nosso médico”, disse ela, em uma caixinha de perguntas no Instagram.

Relacionadas

Em seguida, ela contou que sentia um incômodo muito grande no início da gestação. “No início, senti muita ardência e dor. Era muito esquisito, depois melhorou, mas foi por pouco tempo”, afirmou.

Por ter colocado pessário, o médico também recomendou ela evitar sair, com exceção de idas aos restaurantes. Como nesse caso ela ficará sentada no local, a equipe liberou. “Não doeu para colocar a estrutura de borracha, mas foi meio chato e incomoda”, disse.

No Instagram, Isabella também disse que morre de medo de cesárea e que tem zero apreensão com parto normal. “Eu não tenho medo nenhum de dor, mas só de pensar em eu estar deitada, com uma cortininha tampado minha barriga, saber que estão me abrindo… nossa”, desabafou.

A atriz também confessou os nomes dos gêmeos. “Por enquanto, Mel e Bento. Mas vamos fazer numerologia e pode ser que mude”, contou a atriz.