Fluminense anuncia volta de atacante após 12 anos. Veja o vídeo!

junho 21, 2022 0 Por Admin

Fluminense anuncia volta de atacante após 12 anos. Veja o vídeo!

“Estou em casa. Não tem como explicar em palavras o que estou sentindo. Eu e minha família estamos muito emocionados. É um momento único e espero que seja uma grande volta.”

Jogador retorna ao clube após 12 anos no exterior

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 21/06/2022

Fluminense anuncia o retorno de Alan Fluminense anuncia o retorno de Alan (Foto: Divulgação//Fluminense)

Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – Uma ótima notícia para a torcida do Fluminense. O tricolor anunciou na noite desta terça-feira(21), a volta do atacante Alan, revelado nas categorias de base em Xerém. O jogador volta ao clube após 12 anos no exterior e assina até 2024. Jogador foi anunciado em vídeo com o ídolo Fred e chega para ajudar o time nos Campeonatos Brasileiro e Copa do Brasil.

Pelo Fluminense, Alan atuou em 88 jogos, marcando 26 gols. E no retorno garantiu estar voltando pra casa.

“Estou em casa. Não tem como explicar em palavras o que estou sentindo. Eu e minha família estamos muito emocionados. É um momento único e espero que seja uma grande volta. Bastante gente, desde a época que eu saí, me mandava mensagem. O carinho da torcida por mim sempre foi muito grande e espero poder retribuir à altura”. disse o jogador.

Alan fez grande campanha em 2009, na famosa arrancada do Fluminense para fugir do rebaixamento daquele ano, que ficou conhecido como “Time de Guerreiros” e na Copa Sul Americana do mesmo ano, onde o Tricolor ficou com o vice campeonato.

Em 2010, após grande inicio no Brasileirão, jogador foi negociado com o Red Bull Salzburg, da Áustria. Logo depois fez a carreira na China, onde foi convidado a se naturalizar e passou a defender a seleção local.

Confira também: